O que é Consyste
COMPRAR
Conheça Também
Gestão de Documentos Fiscais

Uma das mais avançadas e inteligentes ferramentas de Gestão

de Documentos Fiscais do país.

Criado para ser inovador e eficiente, o Consyste System Portal disponibiliza

ao seu usuário, diversas soluções em inúmeras variáveis de informações, status

e controles sobre a base de documentos fiscais da empresa, desde a conferência fiscal

no recebimento de mercadorias e da emissão da NF-e, até a auditoria do Sped Fiscal

e recuperação de XMLs faltantes ou inválidos, com agilidade e total confiabilidade nos

resultados obtidos, em conformidade com as SEFAZ de todo o país.

Ou seja, Consyste significa ter visão total do status dos Documentos Fiscais

da empresa, de forma descomplicada, integrada e segura, agregando

rastreabilidade e tranquilidade fiscal à Gestão.

Identificação do produto

Além de toda inteligência fiscal integrada e fácil usabilidade, o Consyste System Portal disponibiliza inúmeros filtros e gera relatórios (a partir dos dados obtidos) para que sua empresa obtenha a melhor informação e faça o controle sob medida para suas necessidades de gestão.

AUDITORIA DO SPED, detecta possíveis vulnerabilidades

no conteúdo da escrituração dos documentos fiscais, que possam vir a comprometer ou impossibilitar sua validação;

Ilustrativo
Ilustrativo
Ilustrativo
Ilustrativo
Ilustrativo
Ilustrativo
Ilustrativo
Ilustrativo
Ilustrativo
Ilustrativo

MANIFESTO DO DESTINATÁRIO ou "aceite automático"

a partir da verificação nas SEFAZ de todo o país, agregando total segurança à ação;

CHECK-IN PORTARIA, efetua controle a partir da

checagem da notas de entrada de mercadorias, com fácil visualização do status e resposta imediata;

EMISSÃO DE NF-e, em total conformidade com as SEFAZ

de todo o país, com lançamento imediato das notas fiscais

na base de documentos da empresa;

TOTALMENTE OPERADO VIA WEB, sem custos de

atualizações e acessível de qualquer plataforma (computador,

notebook ou celular);

DOWNLOADS DE DANFEs E XMLs (ou impressão, direta

do sistema) para arquivamento ou qualquer necessidade

da empresa, sem perda de tempo;

CAPTURA DE XMLs emitidos contra o CNPJ da empresa, identificados como fraude, evitando assim, eventuais danos a sua integridade;

RECUPERAÇÃO DE XMLs faltantes e/ou inexistentes

no Sped Fiscal da empresa, evitando possíveis problemas em eventuais ações de fiscalização;

GUARDA DOS DOCUMENTOS FISCAIS de forma

organizada e segura, com acesso rápido e personalizado a partir de filtros avançados de busca;

GERAÇÃO E IMPRESSÃO DE RELATÓRIOS específicos

a partir das informações de status obtidas conforme parâmetros e período determinados pelo usuário;

Milhares de empresas em todo o país,

de todos os portes e segmentos já utilizam Consyste

na gestão dos seus documentos fiscais.

O QUE É CONSYSTE

Matriz: Rua Mário de Andrade, 48 - Conj. 1601/03, Santa Cecília  •  CEP 01154-060 - São Paulo, SP  •  +55 11 3392 6355